terça-feira, 7 de julho de 2009

Vergonha Nacional


Para que serve um senado que em uma reunião ultra secreta um corrupto que em sua defesa só proferiu ameaças aos seus cumplices (Ex presidtente do SenadoRenan Calheiros) ....foi absolvido, deixou a presidência e pediu licença para não ser cassado .... Conclusão continua no cenário político.

Novamente vemos a cena a mesma cena... outro nome, José Sarney, o mesmo cargo presidente do senado a favor do nepotismo , dos atos secretos e de muitos atos de corrupção que ainda estão ocultos, já que o mesmo é um dos antigos marajás de nosso cenário político. Nesse caso um agravante 'Lula diz não ver crise,só uma divergência no senado, não sabemos se rimos ou choramos com essa tragicomédia.

Afinal o que é o nosso senado?? .... Para mim um verdadeiro covil que precisa ser eliminado de nossa sociedade, bando com rabo preso, com medo de Renans e Sarneys e por isso merecem ser cassados!!!.

Todo aquele que tiver vergonha na cara tem a obrigação de fazer alguma coisa contra essa vergonha nacional.

Não se cale,vamos fazer nossa revolução silenciosa.... participe do protesto virtual, a única mídia que temos acesso, envie mensagens para seus amigos, para a OAB e principalmente para a quadrilha ... mostre a sua Indignação do jeito que puder.

email dos senadores http://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp senadores

Se nada der certo, guarde com carinho o nome de cada um deles e dê o troco nas próximas eleições ....NULO NELES

Nenhum comentário: