quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Revolução silenciosa
As mais recentes pizzas dos polícitos,Atos secretos, votação secreta, doação oculta, Renan não foi punido, Sarney ficou, aprovaram rapidinho as leis eleitorais (legislaram em prol deles mesmos) aumento dos números de vereadores e agora solicitação de aumento salárial para ministros do stf, deputados e senadores ( http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u622661.shtml) é logico com o efeito cascata o aumento se estenderá para vereadores e prefeitos, imaginem quanto essa palhaçada vai tirar dos cofres públicos.

Em um país cujo salário mínimo é de R$ 465,00 mensais e a maioria vive com essa renda, por que o bando de corruptos precisa ganhar mais de vinte mil reais?? Quem merece ganhar mais o trabalhador que tem uma jornada dura de trabalho diáriamente, paga impostos abusivos para encher os bolsos do governo ou a elite dos três poderes que pouco fazem em beneficio da população e do país?? Perceberam o que aconteceu no senado desde julho??? Passaram a maior parte do tempo agredindo-se mutuamente uma briga generelazida de partidos, não dá mais para aceitar essas atitudes.

Precisamos nos unir, vamos fazer a nossa revolução silenciosa conscientizando o povo, vamos enviar emails para deputados e senadores dizendo que somos contra mais esse ato abusivo (aumento salarial dos ministros, deputados e senadores) envie emails aos amigos pedindo que façam a mesma coisa, utilezem o seu computador os seus blogs como arma contra o bando que está no poder, lembrem-se nos somos os poder!!

Conscientize no mínimo tres pessoas por dia e logo teremos um exército contra esses desmandos

Mais uma pergunta eles merecem ou não o voto nulo nas próximas eleições????

Nenhum comentário: