segunda-feira, 28 de maio de 2007

um grande exército

Ainda que poucas pessoas percebam, estamos vivendo uma grande revolução. É uma revolução sutil, silenciosa, que já interfere e vai interferir muito mais na vida do cidadão. Ainda mais sutil que a interferência da TV na vida do ser humano.

A Internet é a grande responsável por isso. Se compararmos com a revolução trazida pela televisão, veremos que o poder da internet é muito maior: enquanto a TV possibilita uma comunicação de via única, a internet oferece duas vias, o que permite a interação e a integração em rede das comunidades que dela participam.

Isto traz uma possibilidade enorme de desenvolvimento. De aumento de cidadania. De evolução social.

Um único individuo é capaz de criar um grande exército a favor de mudanças em seu próprio meio.... conscientize no mínimo tres pessoas por dia sobre seus direitos e deveres e logo deixaremos de fazer parte,apenas, da base de uma pirâmide.

Um comentário:

Somel Serip disse...

Sr Nulo , olá !

Tenho grande satisfação em contatar alguém que se identifica muito comigo em relação à política !

Sou eleitor do Voto Sempre Nulo e proponho iniciarmos um conjunto de conversas amigáveis para que possamos chegar a um consenso como podemos lutar juntos !

Uma característica que considero fundamental ( e que nós possuímos ) é nos envolver anonimamente na campanha pelo Voto Nulo e provarmos , assim , que não estamos mal intencionados , ou seja :

Não queremos qualquer mérito pelo que estamos fazendo , estamos executando o que a nossa consciência manda e ficaremos felizes se atingirmos o nosso objetivo comum : a eficiência . a moralização e a ética política tornando-se dominantes no setor político brasileiro !

Não queremos qualquer tipo de envolvimento econômico pois sabemos que nada paga o prazer de estarmos livres o suficiente para lutar pelo nosso nobre ideal !

Não queremos qualquer envolvimento político pois sabemos que isto mancharia moralmente o nosso argumento fundamental que é a moralização do setor político brasileiro . ( isto não indica que estamos discriminando algum político que queira participar da nossa união e , sim , que não toleramos que o político faça política no nossa campanha ou que dela queira fazer uma escada ao ganho político ) e

Não estamos querendo nos envolver pessoalmente com os demais participantes ( são amigos virtuais que estão conosco porque possuem a mesma consciência de que algo tem que ser feito ).

Sr Nulo , você concorda integralmente com esta listagem?
Tem algo para acrescentar ?

O meu E-mail é : somelserip@gmail.com

Afinal essa conversa é amigável e devemos ser francos para que possamos criar um vínculo de confiança e consideração .


Peço-lhe , tão logo que for possível , continuar com esta nossa conversa .

Para todos : Um bom Natal e que 2010 seja muito melhor que este ano !


Abraços à todos !
Somel Serip