segunda-feira, 11 de junho de 2007

comentários contra o voto nulo
omentários contra o voto nulo
Recebo diariamente muitos comentários dizendo que voto nulo não ajudará em nada, que devemos sempre escolher, mesmo que seja o menos pior, que é um voto útil pois é exatamente o que os políticos desejam, que ajudamos a eleger o Lula.

Todos aqueles que participaram ativamente da campanha pró nulo sabem que a midia alienante se manifestou contra nossa revolução, que nunca antes este tipo de voto foi tão debatido em todos os setores da imprensa, que o próprio presidente do tribunal superior eleitoral em entrevista a rede cultura disse que o voto nulo cancelaria a eleição, e uma semana depois foi obrigado a desmentir o seu parecer.

Recebi inúmeros emails de candidatos contra o nosso movimento, inclusive oferecendo-me trabalho para nos calar. Ainda hoje recebo mensagens de alguns eleitos prestando conta de seus trabalhos,é lógico na esperança que divulguemos seus nomes....Muitos jornais entraram em contato solicitando entrevistas, alguns companheiros deram seus depoimentos, como não gosto da atual mídia não participei de nenhuma.

Nas ruas junto a população nunca este direito foi tão debatido e continua sendo né??? rs. Isso é ou não uma revolução em nossa cultura???

O nosso país em termos de política está sempre na contramão, por culta daqueles que estão no poder, a mídia comprada e os politiqueiros,no período da ditadura quando uma minoria lutava contra o regime e clamava por eleições diretas, o povo se calou, só houve uma grande adesão quando os poderosos decidiram que estava na hora de acabar com o regime militar.... quando o partido dos trabalhadores, em seu início íntegro, a povão ficou com medo dos socialistas e comunistas das mudanças que poderiam ocorrer e lutaram contra, só elegeram o presidente do PT quando o partido já estava corrompido em suas bases e os "poderosos" decidiram que era o momento de eleger um partido de "esquerda"... Em mais uma tentativa estamos tentando mostrar um direito de não compactuar com a podridão que é a nossa política ainda é genuinamente popular e não corrupto, mas estamos ganhando forças existem politiqueiros tentando transforma-lo em partido político e com certeza quando esse movimento estiver corrompido e quando os poderosos deciderem que chegou o momento de mudar o nosso sistema político o voto nulo será absoluto..

Como já disse anteriormente é hipocrisia não reconhecer o poder do voto em nosso país, afinal ainda somos obrigados a votar votamos em urnas eletrônicas altamente manipuladas esses detalhes demonstram a nossa ignorância política, pergunto novamente pq não utilizar esta tradição tão enraizada em nossa cultura contra o sistema???? A caça tornando-se o caçador.

Não ir as urnas ou votar em branco não entra nas estatísticas de não aceitação popular assim como a porcentagem de nulos nas últimas eleições foi manipulada e não e foi divulgado um porcentagem muito menor do que a realidade mostrava.

Não acredito em ditaduras mesmo que de minorias por isso não é a minha intenção fazer com que acreditem e aceitem a minha opinião acredito sim em uma revolução silenciosa a conscientização sobre direitos e deveres do cidadão mesmo que este cidadão acredite que tem a obrigação de escolher líderes no momento que o povo souber de sua força se mobilizar aprender a boicotar sem medo, inclusive as eleições....conseguiremos acabar com as desigualdades sociais e com o poder corrupto que massacra os famintos e incultos de nosso país.

Um comentário:

S.o.B.L. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.